RSS

domingo, 21 de dezembro de 2008

Download - Evidence Eraser Pro - Limpe seus rastros



Sobre: Toda vez que você acessa a Web, seu próprio PC registra suas atividades com programas como Internet Explorer, AOL e Netscape.
Se você é um funcionário e não quer que seu patrão ou os colegas saibam que sites da web você visitou, um estudante que não quer que outros saibam que sites da Internet você acessou, ou um usuário de casa que não quer manter sua história de arquivos, vídeos, etc, o Evidence Eraser te dá as ferramentas que você precisa.
Elimina rastros deixados para trás em seu computador, apaga dados usando técnicas de remoção de nível quase governamental e completamente “limpa” seu computador de qualquer histórico de Internet/Windows garantindo que você não seja nunca descoberto. É o melhor eliminador de prova disponível ajudar a manter toda sua privacidade na Internet! Remove arquivos temporários, histórico de documentos acessados, aplicações, lixeira, cache de internet, URLs visitados, localizações de rede e muito mais, e também lhe permite somar e editar qual tipo de arquivo, pasta ou entrada de registro que você quer apagar, e programa sua limpeza como tarefa para executar no horário que você desejar.
Estilo: Utilitário

Formato: EXE
 Tamanho: 3,2mb
Download:

Nenhum comentário:

Contas Premium

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Parceiros Top

Coletanea de Filmes - Filmes Antigos | Raridades | Seriados | Faça o seu Pedido

Siga-nos você também!

Parceiros

Pirateiro
Livro de Graça

 

Copyright © 2009 Download Ruiva. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br