RSS

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Download - Warcraft 3 - Reign of Chaos + Frozen Throne + Patch Online

Sobre: - Comande novos Heróis lendários - Force os inimigos até os seus limites ao libertar o fabuloso poder do Senhor da Cripta dos Mortos-Vivos, do Mago Sanguinário da Aliança, da Guardiã dos Elfos Noturnos e do Caçador das Sombras da Horda.
- Empunhe novas armas de guerra - Invoque mortíferos Cavaleiros Trolls, astutos Neutralizadores de Feitiço, monstruosos Gigantes das Montanhas e muito mais enquanto planeja estratégias devastadoras de guerra e destruição.
- Aliste Heróis Mercenários - Contrate qualquer um dos 5 heróis exclusivos para enfeitiçar unidades inimigas, conjurar tornados, drenar mana, convocar bestas mortíferas e muito mais - tudo pela glória do ouro.
- Domine a Internet - Retome a sua implacável guerra via Internet com os recursos ampliados da rede Battle.net, que incluem suporte para clãs e torneios automatizados.
- Cumpra 26 novas missões - Enfrente desafios inéditos em 26 missões individuais, desvendando o próximo capítulo da saga épica do Warcraft.


E exclusivamente no Download Ruiva e Parceiros, trazemos para você, além do Warcraft 3 a sua expansão Frozen Throne e um arquivo com TODOS os arquivos necessários para jogar online no servidor pirata EuroNet, além de um tutorial que ensina como jogar nele! Ou ainda, pode baixar apenas o esquema online para quem já tem o jogo e/ou a expansão.
Obs.: Instalando o Patch da EuroNet, seu Warcraft ja é craqueado, e em vez de seriais foram colocados 2 Keygens testados e funcionando, e pra quem não for instalar ou baixar o esquema de jogar online, cada um dos 2 CDs acompanha crack e os keygens.
Estilo: Estratégia
Tamanho: 1,21gb

Nenhum comentário:

Contas Premium

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Parceiros Top

Coletanea de Filmes - Filmes Antigos | Raridades | Seriados | Faça o seu Pedido

Siga-nos você também!

Parceiros

Pirateiro
Livro de Graça

 

Copyright © 2009 Download Ruiva. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br