RSS

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Download - Believe in Santa + Crack


Sobre: Ajude Sandy e os elfos do Papai Noel a salvar a loja de presentes de sua avó decorando brinquedos!
Todo ano Sandy costuma visitar sua avó pois é muito apegada a velhinha. A avó de Sandy é dona de uma belíssima loja de presentes desde que Sandy era uma menininha, porém esse ano Sandy sentiu que alguma coisa não estava certa.
Quando chegou a casa da vovó encontrou-a chorando desesperadamente e descobriu que ela precisa arrumar 10 mil dólares, em 10 dias, ou a loja iria ser tomada pelo banco.
No intuito de ajudar a vovó, Sandy pensou muito na tentativa de encontrar uma solução, mas não a encontrou. Por sorte, o Papai Noel chegou e trouxe a resposta. Ele disse que iria emprestar seus elfos para ajudar Sandy a pintar e decorar os brinquedos na loja e juntar dinheiro para salvar sua avó. Em troca, o Papai Noel pediu a Sandy que o ajudasse em sua fábrica durante a época de Natal, e ela logo concordou.
O game conta com 25 presentes, seis tipos de decoração, quatro diferentes cores e cinco tipos de embalagens para presente.
Ajude Sandy a vender os presentes e a manter os clientes felizes sendo ágil e eficaz, em mais de 40 fases diferentes. Para tanto, agrade os 12 tipos de clientes com pirulitos e balões e atenda todos os seus desejos.
Formato: EXE
Tamanho: 14mb
Download:
Screenshots:

Nenhum comentário:

Contas Premium

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Parceiros Top

Coletanea de Filmes - Filmes Antigos | Raridades | Seriados | Faça o seu Pedido

Siga-nos você também!

Parceiros

Pirateiro
Livro de Graça

 

Copyright © 2009 Download Ruiva. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br