RSS

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Spore


Sobre: Spore é um jogo de estratégia desenvolvido pela Maxis, a mesma equipe que trouxe simuladores de sucesso, como The Sims e SimCity. Em Spore, o jogador tem o objetivo de criar um ser microscópico e guiá-lo pelos cinco estágios de sua evolução, até que ele se torne um conquistador do espaço.

O jogo disponibiliza muitas ferramentas que dão total liberdade para que se crie um personagem, construções, veículos e até que se modifique os planetas dominados.









Formato: ISO
Tamanho: 3,39 GB
Requisitos do Sistema:
• Processador 2.0 GHz P4 ou equivalente
• 512 MB RAM (768 MB Vista)
• Placa de Vídeo de 128 MB
• 4 GB livre no HD





Seriais:
SPF7-C9A2-AXYE-4ITI-2RLD
VF4C-BWYP-S4G4-7S4E-8RLD
W5KB-TTFN-WGRG-LWGR-JRLD
96LC-PA8P-RJEB-5RJZ-CRLD
4E3K-SEGH-EN7J-QENS-KRLD
JQG8-49FY-23SH-H23S-KRLD
SVA2-CPA7-NGXC-6NGF-FRLD
Z36E-F7EY-4M3H-K4MP-JRLD

Video:



Download Jogo:


Download Crack:


Clique AQUI e veja como RODAR A ISO do Spore sem CD!
 -----------
Veja também: Spore: Galactic Adventures (Expansão)

50 comentários:

Anônimo disse...

Esse Jogo Ja vem em portugues?

Ruiva disse...

Sim, o arquivo é um ISO da versão em português vendida aqui no Brasil.

Powpusco disse...

Eu já coloquei todos os códigos de registro
Mas nenhum prestou
Por quê? Você sabe?

Anônimo disse...

Cara, o que eu baixei foi um monte de arquivos .rar e não um iso... O que eu tenho que fazer com eles para criar o iso?

Ruiva disse...

Você precisa descompactar o arquivo dentro desse .rar
Aí você terá o arquivo .iso
--
Para isso, você deve ter um programa que faça descompactação de arquivos: os mais famosos e fáceis de usar são o Winzip e o Winrar, e é fácil e leve baixá-los caso não possua. Aqui vai o link para você baixar o Winrar:
http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm
--
Veja aqui como fazer passo-a-passo para descompactar um arquivo, se ainda tiver alguma dúvida:
1º: Clique no arquivo que é a primeira parte (ex: "download.part1")
2º: Selecione a opção "Extrair" ou "Extract" e selecione a pasta para a qual deseja extrair os arquivos (recomendo que crie uma pasta especial, como uma pasta no Desktop com o nome do download)
3º: O programa irá descompactar automaticamente o arquivo nesta pasta, e ele estará pronto para ser usado!

Ruiva disse...

Pessoal, o que está acontecendo é que vocês estão fazendo errado!
Vocês não devem se conectar com a internet na hora de instalar o Spore, e NÃO ATUALIZEM o EA Download Manager nem baixem os patchs de atualização do jogo POR NADA DESTE MUNDO ou realmente o JOGO DEIXARÁ DE FUNCIONAR!
Se vocês procederem isso certo, então não precisará de nenhum código de registro, apenas do serial e o jogo funcionará perfeitamente, repito que funciona pois testei ele e joguei por muito tempo sem problemas!
Infelizmente o jogo pirata não se pode jogar online. Então é só seguir esses passos acima pessoal que funciona sem nenhum problema!
--
Caso vocês já tenham instalado e atualizado o jogo/o download manager, então desinstalem o jogo e o EA download manager e façam o que falei que dará certo!

Wolfgang disse...

O jogo rodou perfeitamente, bastou seguir os procedimentos dados aí em cima...

Quanto ao jogo, é sensacional! Recomendo para todos, nunca tive um experiência com um jogo como tive com esse.

[BRs] Dani disse...

Eh msm a Ruiva tah passando o tutorial certinho.O jogo tah funfando perfeitamente, o pessoal q n deve tah fazendo direito a instalação.

Pollyh disse...

oi me ajude tentei baixar o jogo do seu blog ai entra no toorrente e não baixa nada ai bbaixei uma versão demo e não funciona
poo favor me ajuda não sei como fazer

Anônimo disse...

por acaso alguem teve problema com esse jogo , pois o nome das torrent é
spore reloaded e eu li no yahoo que alguem baixou e era um virus

eu to baixando aki mas agora estou com um pé atras

Anônimo disse...

mais uma coisa e tambem to baixando o aventuras galaticas alguem por acaso alguem conseguiu colocar essa espansão no spore crackeado

Ruiva disse...

PESSOAL, REPITO NOVAMENTE, O DOWNLOAD FUNCIONA E NÃO TEM VÍRUS, POIS FOI TESTADO PELA NOSSA EQUIPE COMO PODEM VER.
Aos que não estão conseguindo instalar peço que por favor façam exatamente os passos que dei aqui nos comentários, pois feito isso ele funcionará sem problemas.
Obrigada, mais alguma dúvida é só postar!

Anônimo disse...

para que exatamente serve o CRACK? é só substituir o arquivo .EXE da pasta Sporebin?

Ruiva disse...

Você deve copiar os arquivos do crack e colar no diretório onde você instalou Spore (ex: Arquivos de Programas/EA Games/Spore), e, quando perguntado, substituir os arquivos.

Anônimo disse...

eu fiz todo o procedimento que esta notutorial, ocloquei o arquivo crack e tudo mais, mas continuo recebendo uma mensagem de erro, acusando que não encontrou o arquivo "d3dx9.dll.A", alguém auqi tme esse msmo problema?

Ruiva disse...

Verifique se você tem a Versão 9.0 do Direct X ou superior. Se não tiver, baixe. Se tiver, e o problema mesmo assim continuar, faça o seguinte:
Baixe o arquivo abaixo:
http://w15.easy-share.com/1700235605.html
Coloque-o na pasta
C:/Windows/System32/

Se o problema persistir, deixe outro comentário.

Anônimo disse...

Infelizmente eu não consigo rodar o jogo em meu pc, ainda continua acusando do mesmo problema =|
ja baixei o directx,o arquvivo e mesmo assim continua aprecendo aquel maldito erro...

Unknown disse...

Por favor Ruiva me responda!
Olha eu instalei sem internet mais quando eu fui jogar continuo aparecendo que precisa do codigo de resistro!por favor exeplique o maximo que vc puder!

Unknown disse...

POr favor Ruiva meu spore eu instalei sem internet mais ele ainda continua pedindo o codigo de resistro por favor ajuda!

Ruiva disse...

Anônimo, com eu disse, isso é um erro do seu Directx. Tente checar no site do Windows Update a versão mai atual do Directx para seu computador (versão 9 se for XP e versão 10 se for Vista). Tente também baixar as atualizações disponíveis para a versão, que geralmente buscam corrigir esse tipo de erro.
Mantenha os arquivos que baixou na pasta System32 (não na pasta System, essa é diferente e não vai funcionar!).

Ruiva disse...

Victor, tente este código:
EHRZ-E7JV-M6JZ-H29P-UAWT
(Só que ele não funciona para jogo online, apenas offline)
Engraçado, porque pra mim ao instalar ele não pediu nenhum código de registro, apenas o serial. Você fez EXATAMENTE como eu descrevi aqui nos comentários?

Floyd disse...

Incrivel... baixo jogos a mais de 20 anos e nunca vi um pau como este.... o jogo simplesmente não roda! se eu tentar executa-lo pelo executavel original ele executa as mil maravilhas, mas infelizmente é barrado pelo serial. quando eu coloco o crack ai num roda nada, o executavel fica na minha lista de processos e ao faz nada. Tenho Windows Vista Ultimate com DirectX 10.
desisto!!!

Ismael Abner disse...

Ruiva, eu baixei primeiro o jogo e veio o arquivo "Spore reloaded(mininova)" , daí, eu botei ele no winrar e cliquei em extrair para a pasta selecionada e selecionei a pasta "Spore" que eu criei, eu baixai o crack e veio o sporeapp.exe, eu também extrai para a mesma pasta, a pasta ficou com o link do jogo spore, eu cliquei e não pediu nada, mas deu sinal de erro, ele diz que falta algo. e agora o que eu faço? como se instala do jeito certo?

Rui disse...

E assim.. eu baixei o jogo.. certo... depois comecei a extrair todos o ficheiros .rar para uma pasta.. ok ... depois disso supostamente tenho de utilizar o deamon tools nos ficheiros .iso que estrai.. mas .. aparece uma caixa de repruduçao automatica onde clico sempre auto run.. mas deois nao aparece mais nada... podes-me explicar o que fazer nesta situaçao e o que fazer a seguir??? cumprimentos

Ruiva disse...

floydbh, meu Windows também é Vista Ultimate, porém 64 bits. Também baixo jogos há muitos anos, e posso dizer que provavelmente seja problema de seu Windows pirata.
Volto a dizer que funciona tranqüilamente, DESDE que você proceda da maneira que ensinei acima.
Testei em dois computadores:
Windows Vista Ultimate x64, com Core 2 Duo, 4gb de RAM e placa de vídeo de 512mb, e um Windows XP com as configurações mínimas. Ambos funcionaram.

Ruiva disse...

Ismael, o arquivo "Spore reloaded(mininova)" é um arquivo de TORRENT. Ele não é o arquivo do jogo spore, é como se fosse um link para baixar o jogo.
----------
Não sabe como baixar torrents?
Dê uma olhada neste pequeno tutorial:
1. Baixe um programa cliente da rede BitTorrent: Primeiramente, você precisará de um cliente para a rede BitTorrent, em outras palavras, um programa que possibilitará que você abra os arquivos .torrent que você baixou e, assim, possa começar a baixá-los. Eu recomendo o uso do uTorrent por diversos fatores, entre eles o fato de ser bem completo, pesar apenas 170 kb e não precisar ser instalado no seu computador, é só baixar e usar.
2- Após baixar o uTorrent ou qualquer outro client, apenas execute o arquivo do Spore que você baixou.
3- O uTorrent começará o download. Caso ele demore (o arquivo é grande), não se preocupe, porque ele tem suporte a retomada de downloads, contanto que haja seeds (fontes) disponíveis.
--
Resumindo, é um sistema bem parecido com Kazaa e Emule, pra você entender melhor.
Outra dica importante é mudar a porta de uso do uTorrent, isso porque as grandes empresas provedoras de internet costumam sofrer com essa rede, devido o grande tráfego que ela cria, por isso eles costumam bloquear ou até mesmo deixar tais tipos de transferências mais lentas.
Hoje em dia os programas já criptografam a informação para que eles não tenham como saber o que você está baixando e possa assim baixar com força total, mesmo assim os provedores continuam "bloqueando" as portas padrões usadas por esses tipos de programa, portanto mude a porta de uso do programa para algum número de 49152 até 65535.

Ismael Abner disse...

Muito obrigado ruiva, agora eu vou ver se vai pegar, valeu mesmo!

Ismael Abner disse...

oi ruiva, eu baixei o utorrent e abri o spore reloaded por ele, mas toda hora fica dando erro e dizendo acesso negado, e agora o que eu faço? eu clico em inicio forçado ou eu configuro a porta de uso? se for para configurar a porta de uso, como se faz isso?
rsponda logo por favor, que eu estou ficando maluco querendo jogar esse jogo! rsrs

Ruiva disse...

Bom, vamos lá Ismael!
Esse problema é resolvido alterando o local (Pasta) onde tu salva os arquivos baixados pelo utorrent.
Provavelmente isso acontece com você porque você particionou seu HD. Coloque tudo no mesmo diretório (o programa, a pasta de downloads e a de torrents) e funciona sem maiores problemas. Acho que isso pode resolver seu problema.

Anônimo disse...

Ruiva, este link do torrent não está funcionando mais. Não há lecher muito menos seed :/
Há algo que você possa fazer pra me ajudar ?

Anônimo disse...

nao tenho seeds... Ruiva podeme explicar quando tenho?

vini disse...

Olá. estou tentando baixar o SPORE eu ja baicei o torrent e o UTorrent
mas o download nao comessa e eu alterei a porta como vc ja havia aconselhado oq devo fazer?

Ruiva disse...

O LINK DO TORRENT FOI ATUALIZADO, TESTADO E AGORA HÁ SEEDS SUFICIENTES.

Felipe disse...

ruiva,por favor me ajude já estou tentando instalar esse jogo faz quase 4 dias, baixei ele pelo utorrent e sempre que começo a instalar ele pede para inserir o disco 1 que contem o arquivo Support\EA Help\Da\Cleaning_your_CD_DVD.htm.
e não sei o que fazer ja tentei praticamente todas as pstas que podiam ter a ver com o jogo mas mesmo assim dá erro
Por favor me ajude

Ruiva disse...

Felipe, você baixou e extraiu corretamente os arquivos?
Repetindo à todos, esse arquivo foi testado por nós. Funcionou perfeitamente SEGUINDO AS INSTRUÇÕES. Para mais ajuda, dê uma olhada nos comentários já respondidos.

Felipe disse...

sim, consegui concluir a instalação mas continua pedindo o código de reistro como sempre, já excluí o EA download manager e todos os patchs que existiam no pc, já desinstalei e reinstalei o jogo umas duas vezes e as duas sem estar conectado com a internet mas mesmo assim continua pedindo o código por favor explique melhor como saio dessa situação.

Ruiva disse...

Felipe, infelizmente não sei mais como te ajudar. O teu caso é um caso à parte: já instalei o jogo em dois computadores aqui em casa, como falei, e não tive esse teu problema. No de amigos também deu tudo certo. Experimenta dar uma procurada em fóruns de ajuda para ver se tem algum problema semelhante por lá.

kiki disse...

Ruiva,
o torrent tá sem seeds!! como faz?

Wolf disse...

Pessoal, o que está acontecendo é que vocês estão fazendo errado!
Vocês não devem se conectar com a internet na hora de instalar o Spore, e NÃO ATUALIZEM o EA Download Manager nem baixem os patchs de atualização do jogo POR NADA DESTE MUNDO ou realmente o JOGO DEIXARÁ DE FUNCIONAR!
Se vocês procederem isso certo, então não precisará de nenhum código de registro, apenas do serial e o jogo funcionará perfeitamente, repito que funciona pois testei ele e joguei por muito tempo sem problemas!
Infelizmente o jogo pirata não se pode jogar online. Então é só seguir esses passos acima pessoal que funciona sem nenhum problema!
--
Caso vocês já tenham instalado e atualizado o jogo/o download manager, então desinstalem o jogo e o EA download manager e façam o que falei que dará certo!

eu fiz tudo isso, naum instalei o download menager, só q qando eu vou jogar fala q tenhu q conectar a internet. eu conect ped o codigo de registro. i agora???

Ruiva disse...

Muito obrigada, Wolf. É isso mesmo.

Anônimo disse...

ruiva, to com um pequeno problema, quando vou iniciar o jogo aparece uma mensagem dizendo '' not found:gl:5626, o q seria isso??

Ruiva disse...

Atualize os drivers da sua placa de vídeo.
Isso também pode ocorrer porque você instalou o Creature Creator antes do Spore. Se sim, desintale os dois e instale Spore primeiro.

Lucas Cândido disse...

Não sei porque, mas o torrent não tá baixando. Abri no mitorrent, mas ele não começa a baixar...
O que pode ser?

Anônimo disse...

oi,eu instalei o jogo(copia de um original)e fiz os processos de instalação,so que qnd vou iniciar o jogo aparece um tela pedindo o verdadeiro codigo de registro,ja tentei tds esses e nao funciona,a tela torna a aparecer.
Segui os conselhgos e desinttalei tudo e tentei de novo sem o EA donwload so que continua acontecendo a msm coisa.por favor me ajudem!!!quero mto jogar esse jogo

Anônimo disse...

Ruiva, não consigo instalar o jogo. Não há nenhum EA download manager no meu ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS e mesmo assim não consigo rodar o jogo. Ele pede uma conexão com a net. O que faço? Estou baixando um crack via torrent, pode funcionar?

Tekka Lopes disse...

Oii Ruiva só vim agradecer.. fiz como vc ditou e DEU CERTO!!! oBRIGADA! ;-)

Régisss. disse...

Valew RUIVA,tutorial fácil e jogo incrível, tinha tempo q queria jogar SPORE, brigadão msmo!




Bjos,




Régisss.

Anônimo disse...

parabéns! Excelente equipe esta do site!

Unknown disse...

Gente Consegui Nesse site Da Mesmo Deu certo Vlw Ruiva :D

By Douglas11ds disse...

thanks,i have saerch spore pt for my neighboor(he is from brazil)

Contas Premium

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Parceiros Top

Coletanea de Filmes - Filmes Antigos | Raridades | Seriados | Faça o seu Pedido

Siga-nos você também!

Parceiros

Pirateiro
Livro de Graça

 

Copyright © 2009 Download Ruiva. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br