RSS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Caçadores de Dragões



Sobre: Há perigo no Reino: um dragão está prestes a destruir o mundo! Zoe decide ajudar seu tio, Lord Arnold, dono de um imenso castelo e uma fortuna em moedas de ouro e terras, sai à procura de heróis iguais aos que ela conhece dos contos de fadas. Mas ao invés disso encontra Gwizdo e Lian-Chu, dois atrapalhados caçadores de dragão. Zoe acredita que eles podem ser os heróis de seus sonhos, e está determinada a seguir com eles em sua aventura para salvar a terra. Partem em uma viagem perigosa, para um mundo desconhecido de dragões adormecidos, que podem acordar a qualquer momento.



Estilo: Animação
Idioma: Inglês (Legenda BR)
Formato: DVDRip Rmvb
Tamanho: 318 MB
Download:
PARTE 1 PARTE 2

4 comentários:

Cris disse...

Olá Ruiva
Tenho uma dúvida: tentei baixar este desenho e o filme De repente é amor, mas deu link indisponível! Qdo isso acontece, não tem jeito mesmo?
Aguardo resposta! Amo seu blog! Já postei um comentário sobre 2 games que baixei! Tentei fazer o esquema do Posh Boutique no Posh Boutique 2 e deu certo e os 2 estão rodando super bem! Valeu Ruiva! Brigadão!

Ruiva disse...

Cris, quando isso acontece é porque o servidor retirou do ar o download por ele ser pirata. Não tem jeito, só achando outro link.
Que bom que gosta do blog, espero que continue achando conteúdo e novidades que goste!
Tenho prazer de te informar que o link deste filme, bem como o do De Repente é Amor, está atualizado. Você pode baixar. Obrigada por avisar, sempre que achar um link indisponível poste para que possamos achar outro funcionando.
------------------------------
LINK ATUALIZADO!
------------------------------

Cris disse...

Ahhh Ruiva!!!! Estou triste! Desculpa te encher de novo, mas os downloads que eu havia lhe dito no post anterior não rolou! No filme De repente é amor, deu link indisponível de novo e na animação Caçadores de dragões, deu mensagem de erro(rapidshare) e embaixo dizia que para poder fazer o download, eu teria que ter a conta premium...tudo bem! Fico grata pela sua atenção e carinho! Brigadão! Mas ainda sim, espero que vc consiga dar um jeitinho...
Tudo de bom pra vc Ruiva!

Ruiva disse...

Cris, tenta de novo, testei os dois e os links estão funcionando sim, tanto do Megaupload quanto o do Rapidshare.
Quanto ao Rapidshare, você não precisa ter conta premium não.
Dá uma olhada em:
http://www.comobaixar.blogspot.com/
para aprender a baixar nos dois (Mega e Rapid)

Contas Premium

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Parceiros Top

Coletanea de Filmes - Filmes Antigos | Raridades | Seriados | Faça o seu Pedido

Siga-nos você também!

Parceiros

Pirateiro
Livro de Graça

 

Copyright © 2009 Download Ruiva. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br