RSS

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Rei do Crime

Sobre: Rei do Crime é um jogo online para usuários maiores de 18 anos que coloca você em uma posição nada agradável. Você é, simplesmente, um ex-detento com um pouco de dinheiro que conseguiu na cadeia, agora nas ruas para conquistar seu território e chefiar todo o crime no seu bairro. Os antigos chefões estão aposentados, então o poder está em franca disputa entre muitos candidatos. Muitos gângsteres almejam esse posto, mas não há espaço para dois líderes nesse mundo sujo.
Você tem 1000 pratas no bolso, não tem amigos nem contatos, mas deve lutar contra tudo isso para ganhar ruas, bairros e o que for possível. Os métodos para isso, você escolhe, mas o objetivo é somente um: poder. Uma vez que você é um ex-detento, lembre-se bem de como era a vida na cadeia para nunca, nunca mais voltar para lá.
Registro: Para iniciar sua “empreitada” a fim de se tornar o Rei do Crime, é necessário fazer um breve cadastro no site do jogo. Basta criar um nome de usuário, uma senha e fornecer um endereço de email válido.

Nenhum comentário:

Contas Premium

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Parceiros Top

Coletanea de Filmes - Filmes Antigos | Raridades | Seriados | Faça o seu Pedido

Siga-nos você também!

Parceiros

Pirateiro
Livro de Graça

 

Copyright © 2009 Download Ruiva. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br