RSS

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

IncrediMail 2


Sobre: Todos já conhecemos o Incredimail, um divertido e poderoso programa para emails, disponível a todos gratuitamente, que permite receber e enviar emails de uma forma divertida, utilizando emoticons, ecards, sons, animações e efeitos 3D. É compatível com os principais serviços, incluindo Hotmail, Gmail, Yahoo, AOL, e protocolos POP, bem como formatação HTML.
Recentemente a empresa criadora do divertido programa anunciou o que chamaram de Incredimail 2. Com novas melhorias, incluindo o novo design, poderosa pesquisa de email, estabilidade melhorada e maiores atualizações para performance e velocidade, Incredimail 2 torna sua experiência com emails mais produtiva enquanto você se diverte.

Novas funcionalidades

O novo software introduz um design mais atrativo e amigável. As janelas do aplicativo principal estão mais fáceis de usar, ampliando os botões e menus, reorganizados de modo que as opções mais relevantes são facilmente acessíveis. As pastas de email podem ser personalizadas com as cores de sua escolha. A janela da lista de e-mails e o painel de visualização apresentam agora um novo design que torna a navegação através de seu e-mail mais fácil e mais produtivo. Além disso, para sua conveniência, um botão de acesso direto à Galeria foi adicionado à barra de tarefas principal.
Fazer buscas agora em Incredimail 2 agora está mais rápido do que nunca. Os resultados são mostrados tão rapidamente quanto o ato de digitar - demora menos de um segundo para o programa realizar a busca através de 10.000 e-mails. Além disso, os termos que você está procurando estão convenientemente destacados. A pesquisa avançada foi atualizada com desempenho maior, e é agora uma ferramenta mais poderosa do que antes.

Divertido

O novo recurso de visualização permite-lhe atribuir uma imagem pessoal para os seus contatos de e-mail. Você pode selecionar a partir de 100 imagens prontas ou selecionar qualquer imagem do seu computador. Você também poderá atribuir sua própria imagem pessoal para ser exibida em seus e-mails enviados. Os desenvolvedores afirmam que em breve o software permitirá que você se conecte a suas redes sociais favoritas, e transfira imagens para serem utilizado como figuras de exibição para seus contatos e mensagens de e-mail.
Fazer com que seus contatos se destaquem em suas listas de e-mail agora é possível, basta selecionar um ícone único para seus contatos favoritos. Você pode escolher entre uma grande variedade de ícones como animais de estimação, caracteres, emoticons, ícones coloridos e mesmo logomarcas do YouTube ou Facebook.


Estilo: E-mail
Idioma: Português
Tamanho: 640KB (Instalador)
Formato: EXE
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Contas Premium

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Parceiros Top

Coletanea de Filmes - Filmes Antigos | Raridades | Seriados | Faça o seu Pedido

Siga-nos você também!

Parceiros

Pirateiro
Livro de Graça

 

Copyright © 2009 Download Ruiva. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br