RSS

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Youda Sushi Chef + Crack


Sobre: Pensa que a vida de um sushiman é simples? Fácil? Pense novamente depois de jogar Youda Sushi Chef, jogo que é continuação do popular Sushi Go Roud e possui regras semelhantes. Você deve preparar os diferentes pratos pedidos pelos clientes e deixá-los na esteira para que se sirvam, é preciso cuidar para que os pratos cheguem antes que o cliente se zangue e não deixar que os ingredientes acabem.
Youda Sushi Chef traz gráficos atualizados com efeitos 3D e uma série de novas opções para personalizar o seu restaurante. O jogo permite gerenciar até seis estabelecimentos e traz novos clientes, ingredientes e receitas para aprender, acrescenta ainda opções de reserva de lugares para grupos - que são garantia de lucro - além de refeições para viagem - que podem interferir no consumo de pratos no restaurante.
Como sushiman, seu trabalho envolve prever com cuidado quais pratos têm mais saída e, se possível, deixá-los prontos, já que você deve atingir uma meta de vendas diária. A cada novo dia é possível melhorar seu restaurante personalizando-o com esteiras mais velozes, equipamento de pedidos e entrega mais eficientes, novas decorações - que ajudam a acalmar os clientes - e até truques com facas e garrafas de saquê para manter a clientela entretida.


Idioma: Inglês
Tamanho: 127MB
Formato: EXE
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Contas Premium

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Parceiros Top

Coletanea de Filmes - Filmes Antigos | Raridades | Seriados | Faça o seu Pedido

Siga-nos você também!

Parceiros

Pirateiro
Livro de Graça

 

Copyright © 2009 Download Ruiva. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br