RSS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Colheita Feliz - para Orkut

O Colheita Feliz é um jogo incorporado ao Orkut, que vem sendo uma grande promessa de um jogo para redes sociais, onde usuários podem interagir entre si como em qualquer outro jogo online.


Neste jogo, você tem a sua própria fazenda, podendo plantar e cuidar das plantações, que são atacadas por pragas como ervas daninhas, insetos ou pela seca. Você pode escolher vários tipos de cultivos, como tomates, batatas, abacaxis, cacau e até alguns mais exóticos como árvores de Natal.
Você também pode plantar flores, que podem ser presenteadas aos seus amigos.
Mas se você não quiser ficar só nessa de plantar, experimente criar animais! Desde os clássicos como galinhas, porcos, vacas e cães até os mais divertidos como pombas, coelhos e pavões, quem escolhe o que criar e quanto ganhar é você!

Mas não pense que você estará sozinha na busca da fazenda perfeita. Os seus amigos podem lhe ajudar a evoluir, regando suas plantas quando o solo estiver seco ou removendo pragas para você. Você também pode fazer o mesmo por eles, visitando suas fazendas.
Mas cuidado com os amigos que escolhe! No Colheita Feliz, é possível visitar a fazenda de um amigo e roubar sua colheita (seja ela plantas ou produtos de animais), além de inserir pragas nas plantações vizinhas! Se não quiser esses intrusos na sua fazenda, compre um cachorro e ele cuidará de tudo!

A medida que você evolui, novos itens podem ser comprados. Você também pode expandir suas terras para plantar, comprar decorações, ferramentas, novos animais, flores e plantas.
Apesar de gratuito, o jogo tem alguns recursos pagos. Você pode adquirí-los comprando Moedas Verdes, moedas de crédito especiais que podem ser compradas online.

Quer jogar agora mesmo?

Nenhum comentário:

Contas Premium

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Parceiros Top

Coletanea de Filmes - Filmes Antigos | Raridades | Seriados | Faça o seu Pedido

Siga-nos você também!

Parceiros

Pirateiro
Livro de Graça

 

Copyright © 2009 Download Ruiva. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br