RSS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

GTA 4 + Tradução + Manual


Sobre: “Grand Theft Auto” acostumou-se ao sucesso e às polêmicas e, na geração encabeçada pelo PlayStation 2, conseguiu firmar-se como um dos maiores games de todos os tempos. Na quarta edição, o protagonista é Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que veio aos EUA para perseguir o sonho americano e, influenciado pelo primo Roman, acaba por envolver-se em atividades criminosas. Na verdade, Bellic não é um bandido, e leva uma vida até tranqüila, mas aos poucos, para resolver seus problemas, é obrigado a tomar decisões pouco ortodoxas.
Toda a Big Apple é recriada, com direito a trechos de New Jersey: em “GTA IV”, novamente Nova York é Liberty City, enquanto o Brooklyn vira Broker, Manhattan passa a se chamar Algoquin, Queens transforma-se em Dukes, o Bronx torna-se Brohan e New Jersey é rebatizada de Alderney.
Os espaços em branco praticamente desaparecem, dando lugar a uma cidade densa, tanto horizontal quanto verticalmente, no projeto que é seguramente o mais ambicioso da série. Nos PC mais turbinados, o jogo se beneficia da melhor resolução e mais “draw distance”, ou seja, pode-se ver locais que estão mais distantes. Com isso, o visual do game está mais detalhado. A edição para computador também tem a funcionalidade de gravar e editar vídeos, além de ter um modo multiplayer mais rico que as versões para consoles.
A máfia aparece por Liberty City, embora sem papéis fundamentais na trama. Já os personagens de versões anteriores ficam de fora. O protagonista utiliza um telefone celular para falar com seus contatos, não ficando limitado apenas a receber ligações. Como se trata de apenas uma cidade, os aviões ficaram de fora, mas, por outro lado, os helicópteros estão garantidos.



Estilo: Ação/Corrida
Idioma: Inglês/Português
Tamanho: 7,2GB
Formato: ISO


  Baixe também:
Manual Patch Crack Tradução

Como instalar:
1.Execute o original LaunchGTAIV.exe para passar a checagem de data, esteja desconectado da internet.
2.Agora copie o crack LaunchGTAIV.exe e substitua o existente.
3.Desative o acesso a internet do LaunchGTAIV.exe, GTAIV.exe e RGSC.exe (rockstar games social club)
4.Copie o crack paul.dll para a pasta principal do jogo.
5.Execute LaunchGTAIV.exe novamente
6.Agora o Social club launches perguntará se você deseja se logar-se em uma conta.
7.Inicie o social club em modo Offline
8.Pronto, agora ira abrir Launch do GTAIV
9.Bom jogo!

Nenhum comentário:

Contas Premium

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Parceiros Top

Coletanea de Filmes - Filmes Antigos | Raridades | Seriados | Faça o seu Pedido

Siga-nos você também!

Parceiros

Pirateiro
Livro de Graça

 

Copyright © 2009 Download Ruiva. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br