RSS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

James Cameron's Avatar: The Game (Nintendo DS)


Sobre: Baseado no filme, James Cameron’s Avatar: The Game, leva o jogador para o mesmo mundo que será visitado pelo protagonista do filme: Pandora. Entretanto, o jogo se passa num período histórico anterior ao do filme, e o protagonista de cada um deles é diferente.


Estilo: Ação
Idioma: Inglês
Tamanho: 64MB
DOWNLOAD

Um comentário:

Carlos disse...

Olá Ruiva, tudo bem? Parabéns pelo blog, é ótimo e estou sempre passando por aqui. Gostaria de saber qual o modelo desse teu template, pois ja vi vários blogs com um modelo semelhante. Me chama atenção aquelas miniaturas dos posts anteriores, e gostaria de criar um blog para mim e minha noiva. Se puder me ajudar, agradeço.

Beijos, e mais uma vez, parabéns.

Contas Premium

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Parceiros Top

Coletanea de Filmes - Filmes Antigos | Raridades | Seriados | Faça o seu Pedido

Siga-nos você também!

Parceiros

Pirateiro
Livro de Graça

 

Copyright © 2009 Download Ruiva. Todos os direitos reservados.

BlogBlogs.Com.Br